sábado, 4 de dezembro de 2010

2010 causou mudanças ou não ?

Mais um fim de ano se aproxima e com ele todo o clima natalino, o que é uma graça realmente, casa decorada, ruas iluminadas, corações iluminados e aquecidos, é como se não houvesse mais imperfeições, nessa sociedade hipócrita a qual vivemos, sim hipócrita, pois todos os anos são iguais, os comércios com faixas escritas: ”Desejamos a todos os clientes um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, quando na verdade o que eles querem realmente desejar é ”comprem, comprem, comprem, com cartão, cheque ou dinheiro, não importa, mas comprem”, ainda usam uma data religiosa, sim religiosa, pois apesar do capitalismo ter se apossado desta data criando Papai Noel, esferas vermelhas, árvore de natal, Laços, e coisas deste tipo, não podemos perder do foco da comemoração: Jesus, é, afinal a data é voltada para Ele, mas enfim isso já acontece há anos e anos, e não vai ser agora que será mudado, a não ser que haja uma super-greve-de-consumidores, o que é uma grande utopia. Bom, para mim este fim de ano está um pouco diferente, um pouco melancólico, é verdade, final do terceiro ano, o que me faz pensar que ano que vem se Deus quiser estaremos cada um cursando a sua faculdade escolhida, trabalhando em um emprego o qual nos possibilite pagar a faculdade, enfim, estaremos cada um vivendo a sua vida, e que nos veremos no máximo em encontros marcados, ou por destino se nos encontrarmos em ônibus, transito, mercado, essas coisas do cotidiano, mas o contato com toda certeza não será o mesmo, mas o que mais me entristece com absoluta certeza, é que eu demorei mais ou menos 3 anos pra descobrir que havia pessoas maravilhosas ao meu redor, pessoas essas que poderiam sim me fazer mais felizes, quando eu for lembrar de algo bom da minha vida, vou lembrar do colégio, em especial essas duas ultimas semanas, pois foi durante essas semanas que eu vi o quão especial seria esse fim de ano. É triste sim a separação, mas em um futuro não muito distante, pretendo entrar em contato com vocês e ver que todos realizaram seus sonhos, e que estão exercendo a profissão escolhida. Engenharia, turismo, medicina, fonoaudiologia, comunicação, odontologia, enfim, não importa qual a profissão o que importa é o sonho realizado... e aqui que deixo o meu MUITO OBRIGADA a todos os que fizeram parte da minha vida, de uma forma positiva, nesses 3 últimos anos. Em especial ao 3ºB que me trouxeram muuitas alegrias e algumas mudanças na minha vida -s

Nenhum comentário:

Postar um comentário