quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Happiness

Hoje é um dia feliz apesar dos pesares, de amanhã ser o ultimo dos ultimos dias de aula, de eu não ter feito essa semana nada do que planejei, enfim apesar de tudo, hoje eu estou feliz... e não tem UM motivo, são vários sabe, gosto de ficar feliz pelo fato de estar viva, ser saudável, ter amigos verdadeiros, ter muitos colegas. E por mais que pareça, eu não sou uma pessoa revoltada, nem gosto de pessoas revoltadas, pessoas que choram e se descabelam pq tirou uma nota baixa, ou teve uma discussão com os pais... essas coisas SEMPRE acontecem e pessoas que se revoltam com isso me deixam indignada, pq tem tanta gente que não tem nada e é feliz, então a gente tem mais é que fazer a nossa felicidade... arrumar motivos para ser feliz, arrumar solução rápida para cada um dos problemas para que não ocupem muita parte do nosso tempo e possamos ter mais tempo pra a felicidade. Não tenho uma necessidade muito grande de tentar agradas as pessoas, mas se eu gosto de você com certeza farei de tudo pra te ver feliz, pois a sua felicidade me fará feliz.


"Posso até ser bobo com vocês
viveria tudo outra vez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário