quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Diferenças

Estive pensando um pouco hoje, é eu faço isso algumas vezes, e sabe... isso me faz bem... hoje eu estive pensando como há preconceito neste mundo, preconceito de tudo, por vc ser católico, evangélico, budista, ateu, por seu heterossexual, gay, lésbica, por ser pobre, rico, preto, branco, japonês, por gostar, de rock, funk, pagode, axé, reggae, góspel, mpb, por vc gostar de coisas da moda, ou por não gostar das coisas da moda, peLa forma que vc se veste, pelos filmes que vc gosta, se vc gosta de PC Siqueira ou Felipe Neto, se gosta de HP ou Crepúsculo, enfim, qualquer coisa que seja típico da sua característica ou gosto pessoal é motivo para haver um preconceito ridículo e sem fundamento nenhum pq é obvio que ngm gosta das mesmas coisas, ngm é 100% igual, nem seu melhor amigo é exatamente igual a vc, com certeza tem algo nele que é diferente de vc, ou até mesmo TUDO nele é diferente de vc, pq se ele fosse igual a vc, a convivência talvez fosse insuportável. Existem coisas que eu não gosto, como por exemplo alguns estilos de música que não me agradam pq eu sou chata com isso, ou pessoas que seguem uma moda a risca, mas eu não deixo de me aproximar das pessoas por conta disso... não é a aquilo que vc gosta que vai fazer que eu me distancie de você, é obvio que há pessoas que não me agradam, mas não pelo estilo que segue ou pelo que gosta, e sim por atitudes que me afetam, e só as atitudes que me afetam é que fazem com que eu me afaste de determinada pessoa. A maioria das pessoas tem que aprender a lidar com as diferenças, elas são necessárias !!
INSPIRAÇÃO: preconceitos diversos que tenho observado a todo o momento, e a falta de amor que tenho visto entre os seres [que se dizem] humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário