quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Em Busca da Terra do Nunca

Hoje eu fiquei pensando, como crianças são excepcionalmente felizes ... e como é bom ter até 18 anos... sabe.. escola... até tava falando com a @_understars_ sobre a minha rotina de quando eu estou [estava] na escola... acordar, ir pra escola, chegar em casa, almoçar, dormir, acordar, comer bobagem, fazer nada, jantar, dormir again... é. confesso que é uma rotina invejável.... agora sei que as coisas não serão mais assim.. que agora a rotina provávelmente será... acordar ir pro serviço, faculdade, responsabilidades, enfim... as coisas precisam mudar, é necessário... mas não é algo agradável... não é mesmo.... a gente deveria ter a opção de continuar eternamente no ensino médio... é fica a dica aiii viiu D.Dilma.... hsuhsush ... enfim... eu nunca quis crescer, mas eu sempre soube que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde... de tamanho não crescerei nunca, eu sei... mas de idade, responsabilidades, chatisses adultas... disso siim, eu crescerei e isso continua sem me agradar ... pq nós poderiamos viver todos em Passárgada, ou na Terra do Nunca, como todo mundo costuma falar... bom.. na minha Terra do Nunca as pessoas cresceriam até a idade que gostariam apenas, só haveria escola para conhecer as pessoas... não seria necessário o uso do dinheiro, pra ngm querer ter mais que ngm... cada um trabalharia no que gostaria... apenas por prazer... ngm mataria ngm, não existiria maldade, nem medo, e todo mundo gostaria de todo mundo, não existiria inimizades... UTOPIA I know, mas gosto de pensar assim... me deixa feliz... e zás...

Um comentário:

  1. A sindrome de Peter Pan é o meu maior mal. Também sofro muito com essas coisas de adultos enfadonhos e tals. Não posso migrar pra terra do nunca, mas as vezes eu fujo pro meu caderno e desenho meu mundo onde ninguém me diz que eu tenho que ficar velha e chata. ;D

    ResponderExcluir